• OEI quer investir em live marketing com verba de R$ 80 milhões para duas agências

    A Organização dos Estados Ibero-Americanos para Educação, a Ciência e a Cultura (OEI) abriu concorrência para escolher duas agências de marketing promocional e live marketing.

    Publicidade

    Através da Licitação nº 10171/2024, a entidade vai receber propostas em Brasília no dia 20/08/2024, em uma disputa do tipo Melhor Técnica e Menor Preço. E a promessa, segundo o edital, é que o orçamento para a contratação — ou seja, o que será investido nos eventos promovidos — chegará a R$ 80 milhões.

    Pelo que vimos do edital, a capacidade de atendimento será o grande diferencial da pontuação, com a comprovação, por exemplo, de já ter feito um trabalho para 50.000 pessoas pontuando o dobro dos que foram para 2.000 ou 10.000 participantes.

    A documentação para a concorrência está na página de licitações da OEI, uma entidade que tem, como Estados-Membros, Andorra, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Espanha, Guiné Equatorial, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×